Tudo sobre Eventos Online na nossa Newsletter semanal!

Blog Geo A importância da proximidade

A importância da proximidade

A proximidade é um dos motivos que leva os clientes a escolherem um serviço ou uma loja onde comprar os seus produtos. Este factor é cada vez mais determinante na decisão do consumidor.

A introdução do digital no dia a dia das pessoas levou a novos comportamentos por parte dos clientes, nomeadamente o uso da internet para a procura de serviços ou produtos. Atualmente, qualquer cliente está informado e raramente entra num local sem o ter pesquisado previamente.

Nesta fase, de procura de locais, a geolocalização é uma mais valia para qualquer negócio que, deste modo, consegue antecipar-se à concorrência, divulgando a sua morada, contactos e as respectivas direções que o cliente deve seguir. Conseguir captar um cliente ainda na fase de procura tornou-se essencial!

Nos dias de hoje, a internet localiza o consumidor e, consoante o local da pesquisa, indica-lhes o local mais próximo onde podem efetuar as ações pretendidas. A grande vantagem da geolocalização é tornar o seu negócio visível para qualquer potencial cliente.

Use a localização do seu negócio como um argumento de vendas!

Para aprofundar os seus conhecimentos, leia os nossos artigos específicos sobre Geo e conheça a nossa solução.

Etiquetas

Categoria

Geo

Partilhar Artigo

blog-single-author-image

Escrito por Patrick Sardinha

Formado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, tem como grande paixão desenvolver soluções online que facilitem a vida das pessoas no seu dia-a-dia. Quando não está a pensar no seu próximo projecto, dedica o seu tempo à família, a ver programas relacionados com automóveis e desporto, e ao BTT.

WhatsApp