5 motivos para usar as marcações online
A palavra de ordem para o uso desta ferramenta é a conveniência. As marcações online são, de facto, isso: convenientes e confortáveis.
Conheça os cinco motivos pelos quais as marcações online são cada vez mais essenciais:
- Não fecha: Um calendário online não tem horário, ou seja, pode aceitar “atendimentos" todos os dias e durante todo o dia. Este factor é uma vantagem para os clientes, que ganham liberdade no horário de marcação, e para a empresa, que vê aumentado o número de marcações efectuadas.
- Preço: Quando um cliente efetua uma marcação online, o preço pode (ou não) estar visível de imediato, fornecendo mais informação no momento de escolha do serviço.
- Alterações/Cancelamentos: Estas duas ações passam a ser mais simples. Com apenas um clique o cliente pode procurar outros horários ou cancelar a sua marcação, sem necessidade de realizar chamadas e a qualquer hora.
- Códigos de desconto: Este é uma das razões que torna as marcações online um mecanismo de fidelização de clientes. Ao efetuar uma marcação, o cliente pode introduzir um código ou ativar uma promoção.
- Testemunhos e Avaliações: Esta ferramenta permite, também, a recolha de feedback por parte dos clientes. Estes podem avaliar o serviço, o tempo de espera, entre outros campos, fornecendo informação útil ao seu negócio.
No final de contas, uma ferramenta de marcações online é nada mais nada menos do que um fantástico serviço ao cliente.
Para aprofundar os seus conhecimentos, leia os nossos artigos específicos sobre Schedule e conheça a nossa solução.